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- Explicação da Estratégia de Marketing;
- Investimento exato para sua Advocacia.
Os mecanismos de buscas são eficientes, pois, lá estará o cliente que já procura pelo seu serviço.
* Google ADS
* Google MAPS
* BING
Os anúncios e as páginas que os clientes irão acessar, precisam ser específicos, ou seja, precisam mostrar especificamente o serviço que o cliente pesquisou na internet.
Para qualquer tipo de divulgação o seu site tem que estar preparado e otimizado para convencer o cliente a entrar em contato com você.
Muitos sites advocatícios hoje em dia acabam sendo um obstáculo, pois:
* Demoram para carregar;
* Contatos não são clicáveis;
* Estrutura confusa;
* Sem páginas específicas;
* Não usam o algoritmo
O Algoritmo é a parte mais importante de todo processo para quem quer anunciar, pois aumenta a inteligência artificial das ferramentas de buscas e redes sociais, mapeando o perfil e padrão dos clientes que entram em contato com você e mostrando seus anúncios para pessoas parecidas, além de permitir metrificar seus resultados.
“Tudo que é medido pode ser melhorado”