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99% dos advogados não tem sucesso na internet, pois, focam nas postagens e criação de conteúdo.

Se você gasta tempo e dinheiro divulgando seu escritório através de postagens, seus seguidores serão na maioria outros advogados, com poucos ou nenhum cliente te seguindo.

Anúncios patrocinados irão virar o jogo da sua advocacia.

Preparamos o solo corretamente para germinar seus clientes

A preparação de toda estrutura é essencial para acontecerem os resultados. Não é só colocar dinheiro nos anúncios e esperar, é preciso deixar o solo fértil.

Gatilhos obrigatórios para fazer seu site e os anúncios serem a ponte entre você e o cliente

Pilares dos Resultados

Pilar 1

Mecanismos de Buscas

Os mecanismos de buscas são eficientes, pois, lá estará o cliente que já procura pelo seu serviço.
* Google ADS
* Google MAPS
* BING

Pilar 2

Anúncios e Páginas
Específicas

Os anúncios e as páginas que os clientes irão acessar, precisam ser específicos, ou seja, precisam mostrar especificamente o serviço que o cliente pesquisou na internet.

Pilar 3

Site padrão "FIFA"

Para qualquer tipo de divulgação o seu site tem que estar preparado e otimizado para convencer o cliente a entrar em contato com você.

Muitos sites advocatícios hoje em dia acabam sendo um obstáculo, pois:
* Demoram para carregar;
* Contatos não são clicáveis;
* Estrutura confusa;
* Sem páginas específicas;
* Não usam o algoritmo

Pilar 4

Algoritmo

O Algoritmo é a parte mais importante de todo processo para quem quer anunciar, pois aumenta a inteligência artificial das ferramentas de buscas e redes sociais, mapeando o perfil e padrão dos clientes que entram em contato com você e mostrando seus anúncios para pessoas parecidas, além de permitir metrificar seus resultados.
“Tudo que é medido pode ser melhorado”